Audiência da TV: Globo Rural bate esporte, Márcio Garcia e filme

Globo Rural
Ana Paula Campos e Vico Iasi, apresentadores do Globo Rural, destaque de audiência da Globo no domingo (24) (Imagem: Reprodução / Globo)

Jornalístico com 40 anos de tradição, o Globo Rural segue como grande destaque da programação de domingo da Globo. A última edição, exibida dia 24, bateu a audiência do Esporte Espetacular, do Tamanho Família de Márcio Garcia, do futebol e do Domingo Maior. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Apresentado por Ana Paula Campos e Vico Iasi, o Globo Rural atingiu 12,7 pontos. Bem acima do Auto Esporte (10,2), do Esporte Espetacular com Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez (8,5), do Tamanho Família (10,3) – que recebeu Paula Fernandes e os irmãos Simas, Bruno, Rodrigo e Felipe.

O noticiário do homem do campo superou também o Futebol (12,1) com a reapresentação da vitória do São Paulo sobre o Liverpool, que garantiu o título do Mundial de Clubes 2005. E o longa-metragem Missão Impossível – Nação Secreta (2015), cartaz da clássica sessão Domingo Maior (11,9).

O domingo na Globo trouxe, pela manhã, 6,3 do Antena Paulista com Michelle Barros e 8,3 para Pequenas Empresas, Grandes Negócios. A Temperatura Máxima anotou 13,5 pontos com O Espetacular Homem-Aranha (2012). A edição dedicada ao samba do Domingão do Faustão amealhou 14,1.

O Fantástico destacou a entrevista de Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e Segurança Pública que acusou Jair Bolsonaro de interferência na Polícia Federal do Rio de Janeiro, alcançando 19,4 de média. Ainda, 9,9 de Fúria Sobre Rodas (2011) no Cinemaço, 5,7 para Roubo a Máfia (2014) em Corujão e 4,6 com Hora Um.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS