Mariana Xavier chora ao fazer anúncio envolvendo o namorado

Mariana Xavier
Mariana Xavier falou sobre a sua relação com o namorado (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Mariana Xavier não segurou as lágrimas ao falar ao vivo no Instagram da relação com o seu namorado, o ator Diego Braga. A famosa anunciou que o período em que os dois moraram juntos na quarentena está chegando ao fim.

Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. As pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso“, iniciou ela.

A artista, então, acrescentou: “Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando”.

Diego aproveitou a oportunidade para se declarar à atriz: “Eu realmente fiquei muito aflito no início da quarentena, mas tudo o que a gente construiu aqui dentro é de um valor tão grandioso. Os meus filhos amam essa mulher. Quando você vê seus filhos amando, você triplica seu amor”.

Visivelmente emocionada, Mariana Xavier chorou e mandou um desabafo para lá de sincero: “Quando a gente fala que está passando por muitas emoções… Olha o momento choro. É porque óbvio que dá medo, que dá saudade“.

Foram meses muito intensos. Mas eu estou muito feliz. De saber que isso é tão importante, que eu estou podendo ajudar a viabilizar isso. Estou revivendo através dele as minhas conquistas também… O que será que vai sair na imprensa? Mariana chora ao anunciar separação do namorado?”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.