O Globo Rural foi o grande destaque de domingo (6) na Globo. Dados aferidos na Grande São Paulo comprovam o êxito do jornalístico ancorado por Cristina Vieira e Vico Iasi. O noticiário voltado para o homem do campo superou todas as atrações que o sucederam; isto até o início do Futebol 2020. A melhor audiência da emissora ao longo de tal dia coube do Fantástico.
VEJA ESSA
Foram 10,9 pontos para o Globo Rural. Antes, 6 do Antena Paulista com Carlos Tramontina e 8 com Pequenas Empresas, Grandes Negócios. Logo depois, o Auto Esporte acumulou 9,7 de média. O GP da Itália de Fórmula 1, com a surpreendente vitória de Pierre Gasly, alcançou 8,8. Ainda, 7,9 do Esporte Espetacular com Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez e 7,4 para o Tamanho Família de Márcio Garcia.
O longa-metragem O Destino de Júpiter (2015), no ar em Temperatura Máxima, ficou ligeiramente abaixo do Globo Rural: 10,4 pontos. A vitória de 3 x 1 do São Paulo sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, amealhou 16,8 de média.
Em seguida, 14,2 com o Domingão do Faustão. O programa destacou os últimos seis escalados para a Dança dos Famosos 2020, no ar a partir do dia 13: as atrizes Guta Stresser e Lucy Ramos, a cantora Luiza Possi e os atores André Gonçalves, Felipe Titto e Marcelo Serrado.
Sob comando de Maju Coutinho e Tadeu Schmidt, o Fantástico anotou 19,5 pontos. Ainda, 13,7 com Três Dias Para Matar (2014) em Domingo Maior, 10 para Rota de Fuga (2013) no Cinemaço e 5,9 de A Caça (2012) em Corujão. O Hora 1, ancorado por Roberto Kovalick nas primeiras horas de segunda-feira (7), atingiu 4,8 de média.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.