Érica fica horrorizada e na pior após acordar do coma e fazer descoberta em Elas por Elas

Érica (Monique Alfradique) e Edu (Luis Navarro) em Elas por Elas
Érica fica espantada com Edu após recordar momentos antes do seu acidente grave em Elas por Elas (Imagem: Reprodução / Globo)

Érica (Monique Alfradique) passou por uma situação situação terrível após ser atropelada e ficar em estado grave no hospital. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a moça acordará do coma e terá algumas surpresas.

O caso terrível aconteceu quando a irmã de Renée (Maria Clara Spinelli) flagrou Edu (Luis Navarro) com uma outra mulher. Essa não é a primeira vez que a loira descobriu uma traição e por isso o choque foi ainda mais do que o esperado.

Saindo desesperada depois do que viu, a personal trainer acabou sendo atropelada por um veículo. Érica entrou em coma, mas acordará e começará a notar que está sendo tratada diferente pelo marido.

Sem entender nada, já que não consegue se lembrar de tudo o que aconteceu no dia do acidente, a mocinha ficará toda receosa. Por outro lado, não irá demorar muito para ter de volta suas lembranças.

Elas por Elas: Érica se revolta ao lembrar da nova traição de Edu

Percebendo que está em uma situação ruim no caso da amada descobrir tudo o que aconteceu, o bonitão ficará sem saída. Por outro lado, também torcerá para que nenhuma pessoa explique detalhes da situação.

Alguns dias depois que já estiver em casa em recuperação, Érica acabará recordando do que rolou antes de ser atingida. A moça ficará horrorizada e ainda mais assustada pela reação que Edu estava tendo desde então.

Antes disso, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) já terá avisado o amigo sobre essa possibilidade e também expôs seus sentimentos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.