Audiência da TV: Globo vai bem com matinais; “Vídeo Show” perde para a Record

“Vídeo Show” voltou a ficar em terceiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo registrou ótimos índices de audiência com sua programação diurna da última segunda-feira (6).

Na faixa matinal, o grande destaque ficou por conta do “Bom Dia Brasil”, que anotou 10,1 pontos de média, 10,9 de pico e 38% de participação – contra 5,8 da Record e 4,4 do SBT. “Bom Dia São Paulo” (8,9), “Mais Você” (9,1), “Bem Estar” (8,9) e “Encontro” (9,0) também se destacaram.

Já no início de tarde, quem bombou foi o “SP TV 1ª Edição”, que alcançou excelentes 14,9 de média, com direito a máxima de 16,4 e share (número de televisores ligados) de 32% – ante 8,7 e 7,8 do SBT e da Record, respectivamente.

Em contrapartida, o “Vídeo Show” mais uma vez perdeu para a Record e seu “Balanço Geral”, contabilizando média de 10,4 pontos, picos de 12,3 e share de 21%, contra 12,4 do canal de Edir Macedo. O terceiro colocado, o SBT, teve apenas 9,2 pontos.

Também se destacaram nessa faixa atrações como “Globo Esporte” (13,5), “Jornal Hoje” (13,3) e o filme da “Sessão da Tarde”, “Uma Manhã Gloriosa” (13,4). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Globo aprova série sobre ensino para adultos

Marcelo Tas é o novo contratado do canal Discovery

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.