Esposa solta o verbo sobre quem se refere a Thammy Miranda como “ela”

Thammy Miranda
Thammy Miranda e Andressa Ferreira são casados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda anunciou a sua transição de gênero há muitos anos, porém, muita gente ainda insiste em chamá-lo por termos “femininos”, e sua esposa, Andressa Miranda, desabafou sobre o assunto.

Em seu perfil no Instagram, ao responder perguntas dos seguidores nos Stories, ela soltou o verbo e negou que o filho do casal, Bento, teria sido registrado com o nome apenas de um dos dois.

A fã em questão insinuou que a criança teria “duas mães” e Andressa foi direta na resposta, dizendo: “Gente, o Bento é registrado no meu nome e no nome do Thammy”. Ela fez questão de mostrar a certidão e disparou:

“Para quem não sabe, o Thammy tem toda a documentação dele masculina. Tem pessoas ainda tratam ‘ela’ porque tem a imagem artística. Se não fosse essa imagem do passado que vocês conhecem a história da transição e tudo mais, vocês iriam olhar para o cara do Thammy e iam falar ‘ele’ de qualquer forma”.

Tempos antes, Thammy Miranda contou que quer ter uma relação transparente com o filho. Em conversa com a revista Crescer, o ator afirmou que irá conversar com o herdeiro sobre transexualidade, sexualidade e a forma como ele foi gerado.

“Temos nos nossos corações que todas as nossas relações, tudo o que construímos tem de ser na base da sinceridade. Assim, para manter uma relação de confiança e verdade com o Bento, nós vamos ser verdadeiros e vamos ter essa conversa no momento certo”, garantiu o famoso.

Para quem não sabe, Bento foi gerado através de uma fertilização in vitro, com o esperma de um doador. Para o procedimento, que ocorreu nos Estados Unidos, foi utilizado o óvulo de Andressa.

Na conversa com a publicação, o filho de Gretchen ainda contou que sempre sonhou em ter um filho. “Eu era o irmão mais velho que ajudava a cuidar dos menores. Como tinha muito jeito com crianças, a vontade de ter um filho era real”, disse.

“Quando pequeno, eu brincava com minha prima de boneca e fazia o papel de pai. Ou seja, cuidar de alguém sempre esteve nos meus planos e estou muito feliz com a minha família“, completou.

Questionado sobre que pai busca ser para Bento, o vereador explicou: “O presente, que divide as obrigações, que tem uma relação de pai/amigo, que está ali para aconselhar, ensinar, cobrar”. 

“O que me assusta é o caráter de outra pessoa que vamos formar. Por isso, quero educar pelo exemplo, fazendo sempre do jeito certo, porque o exemplo ensina mais que as palavras”, concluiu.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›