Audiência da TV: “Hora do Faro” fecha fevereiro na vice-liderança em São Paulo e no Brasil

Atração de Rodrigo Faro já soma 7 vitórias em cima do SBT em 2018 (Imagem: Divulgação / Record)

Fevereiro foi só de comemoração na Record. Isso porque o “Hora do Faro” fechou o último mês na vice-liderança isolada na Grande São Paulo e no Painel Nacional de Televisão (PNT).

A atração cravou 9 pontos de média e 16% de share (número de televisores ligados). No horário, o SBT, com o “Programa Eliana”, ficou em terceiro, com 7 pontos, na capital paulista.

Já no PNT, o dominical de Rodrigo Faro conseguiu 8 pontos de média com share de 16%. No mesmo cenário, o canal de Silvio Santos ficou com somente 6 pontos de média. Foram cerca de 30% a mais de audiência para a Record.

Se analisado todos os confrontos entre o “Hora do Faro” e o “Programa Eliana” em 2018, até agora, o placar é de 7 x 1 a favor da atração do canal da Barra Funda.

Saiba Mais:

Em janeiro, “Hora do Faro” garante a vice-liderança isolada

Audiência da TV: Primeiro “Hora do Faro” do ano é líder isolado em Goiânia

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›