Audiência da TV: “Hora Um” vai bem com duração ampliada

Monalise Perrone comanda o “Hora Um” (Imagem: Reprodução / Globo)

O jornalístico do fim das madrugadas da Globo, “Hora Um”, mandou muito bem em seu primeiro dia com duas horas de duração.

Nesta segunda-feira (13), a atração ancorada por Monalisa Perrone, com participação de Izabella Camargo e Thiago Oliveira, contabilizou 4,6 pontos de média, pico de 7,0 e share (número de televisores ligados) de 38%.

Na mesma faixa, o SBT garantiu a vice-liderança com média de 3,0 pontos, enquanto a terceira colocada, a Record, registrou apenas 0,6 de média. RedeTV! e Band tiveram respectivamente 0,4 e 0,1 – Gazeta e Cultura deram traço (ou seja, 0,0).

A Globo determinou em julho o aumento da duração do “Hora Um”, mas a medida só passou a vigorar nesta edição. De acordo com a emissora, a ampliação visa “atender a grande demanda de informação no início da manhã”.

Saiba Mais:

Repórter da Globo é atacado por macaco na Tailândia

Romaria para emplacar projetos na Band empaca na falta de grana

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.