Audiência da TV: Inédito ou em reprise, Encrenca eleva moral da RedeTV!

Encrenca
Angelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça, time do Encrenca; atração domina audiência da RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

O Encrenca é um sucesso de audiência, todo mundo sabe. Mas no último fim de semana, o humorístico enfrentou uma prova de fogo – e resistência – com nada menos do que cinco apresentações na RedeTV!. Além do programa inédito, no domingo (17), o humorístico foi reprisado no sábado à noite e dentro da faixa RedeTV! – 20 Anos, exibida em três ocasiões.

Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que os melhores momentos do Encrenca, reapresentados no especial em homenagem ao aniversário do canal, renderam 1,3 ponto. Foi o terceiro melhor índice da emissora ao longo da sexta-feira (15), abaixo apenas do A Tarde é Sua de Sônia Abrão (2,2) e do Alerta Nacional com Bruno Fonseca e Mayara Rocha (1,6) – substitutos de Sikêra Júnior.

Com o programa de Ângelo Campos, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas, a faixa RedeTV! – 20 Anos venceu o Leitura Dinâmica (1,2), RedeTV! News (1), TV Fama (também 1), Você na TV (0,8), Programa Amaury Jr (0,7), Edu Guedes e Você (0,5) e Tricotando (0,3).

No sábado (16), o primeiro repeteco do especial atingiu 0,9 ponto, superando o Ritmo Brasil de Faa Morena (0,6) e o principal telejornal da casa (0,8). Já o episódio do Encrenca de domingo passado (10), reexibido na madrugada, marcou 1,7 de média, embalado pelo reality policial Operação de Risco (3), de Jorge Lordello, e o game-show Mega Senha, com Marcelo de Carvalho (2,4).

O domingo trouxe mais uma reposição do RedeTV! – 20 Anos, alcançando 1 ponto. A edição inédita do humorístico de Ângelo, Dennys, Ricardinho e Tatola garantiu 5,6 de média. Bem acima do 1,9 anotados por A Melhor Viagem, game-show conduzido por Mário Frias, e dos 3,1 amealhados pelo João Kléber Show.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox