Audiência da TV: Jogo Aberto cresce e fica atrás só de Datena e Jornal da Band

Jogo Aberto
Jogo Aberto e Brasil Urgente bombam na Globo (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Renata Fan se mostrou uma arma poderosa para a Band no final da manhã e início da tarde. No comando do Jogo Aberto da última quinta-feira (20), a apresentadora anotou uma das maiores audiências do dia para o canal paulista e só ficou atrás do Jornal da Band e do Brasil Urgente de José Luiz Datena.

No ar das 11h às 12h59, o esportivo marcou 3,3 pontos de média e foi a terceira atração mais vista da programação, superada apenas pelo Brasil Urgente – Nacional, que deu 5,2 de média, o Brasil Urgente SP, que fechou com 5,7 de média, e Jornal da Band, que conquistou 4,8 pontos. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

A emissora da família Saad, no entanto, não levantou com o pé direito e amargou baixos índices com o Bora SP (0,6). O número cresceu com o Bora Brasil (1,3), mas caiu drasticamente com a reprise do Aqui na Band (0,7), que logo dará lugar para o novo programa de Mariana Godoy.

Mais tarde, Os Donos da Bola (2,8) com o craque Neto foi o quarto programa mais visto da TV, que seguiu com o Melhor da Tarde SP (1,6) e Melhor da Tarde – Nacional (1,8), apresentado por Catia Fonseca e com participações de Alex Sampaio, Cinthia Lima, Rafael Pessina, entre outros.

No dia, a Band exibiu Ouro Verde (2,1), Show da Fé (0,3), Band Notícias (0,8), Na Linha de Frente (1,8), Band Eleições (0,8), Jornal da Noite (0,7), Justiça Implacável (1,0), Mais Info (0,8), a reprise do Jornal da Band (0,7) e o 1º Jornal (0,2) com JP Vergueiro.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›