Audiência da TV: Jornal Hoje com Maju Coutinho vai bem até no sábado

Jornal Hoje
Maju Coutinho no Jornal Hoje do último sábado (30); noticiário da Globo mantém boa audiência no fim de semana (Imagem: Reprodução / Globo)

O Jornal Hoje de Maju Coutinho, que começou desacreditado, vai muito bem, obrigado. No último sábado (30), o noticiário respondeu pela segunda melhor audiência da Globo nas faixas matutina e vespertina, atrás apenas do Caldeirão do Huck. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Foram 12,6 pontos para o Jornal Hoje. A atração de Luciano Huck, que destacou os quadros Lar Doce Lar e The Wall, registrou 12,7 de média. Entre o JH e o ‘Caldeirão’, a Sessão de Sábado trouxe o clássico Mudança de Hábito (1992); o filme estrelado por Whoopi Goldberg rendeu 11,7.

Mais cedo, o Como Será de Sandra Annenberg atingiu 3,1 pontos. O É de Casa anotou 5 de média; foi a primeira edição do programa com a participação de Fernanda Gentil e sem a presença de Zeca Camargo, cujo contrato com a Globo expirou na última semana. O SP1, então conduzido por Rodrigo Bocardi, amealhou 10,8.

No horário nobre, o SP2 de Michelle Barros alcançou 22,1 pontos. O Jornal Nacional, então com André Trigueiro e Ana Paula Araújo, acumulou 28,1 de média. Ainda, 19 para os melhores momentos do Zorra e 11,4 do Altas Horas, com homenagem de Serginho Groisman e convidados para Djavan.

Na madrugada, 7,2 do Supercine com Arremesso de Ouro (2014). O Corujão emplacou 4,9 com Serena (2014) e 2,9 de Tenha Fé (2000) e para Deu a Louca na Branca de Neve (2009).

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.