Audiência da TV: “A Lei e o Crime” derruba índices – já ruins – do “Power Couple”

Fábio Porchat comeu poeira do SBT e da Globo (Imagem: Divulgação / Record)

Parece que a Record errou feio ao escalar a reprise de “A Lei e o Crime”, série policial de 2009, para substituir a segunda temporada, recém-encerrada, do reality “Power Couple Brasil”.

A atração estrelada por Ângelo Paes Leme e Caio Junqueira estreou nesta quinta-feira (5) com péssimos 4,5 pontos de média, 7,4 de pico e share (número de televisores ligados) de 8% – contra 19,5 da líder Globo e 12,8 do segundo colocado, o SBT. A competição entre casais comandada por Gugu Liberato costumava oscilar entre 8 e 9 pontos, e também ficava em terceiro.

Exibido na sequência, o “Programa do Porchat” esteve igualmente em baixa, com apenas 2,2 de média, 4,6 de máxima e 6% de participação, comendo poeira da Globo (13,3) e do SBT (8,3).

Mais cedo, atrações como “Lia” (9,8) e “Jornal da Record” (7,2) tampouco conseguiram desempenhos melhores, amargando também a terceira colocação de sua faixas. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

“Domingo Legal” recebe a cantora e atriz Maite Perroni, ao vivo, neste domingo (1)

Celso Portiolli realiza sonho no “Construindo Um Sonho” no “Domingo Legal” deste domingo (24)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.