Audiência da TV: Maju Coutinho, César Tralli e Candinho humilham concorrência

César Tralli
Na Globo, César Tralli atinge alta audiência com o SP1 (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo alcançou excelente audiência com Maju Coutinho, César Tralli e a reprise de Êta Mundo Bom! na última segunda-feira (29). Da hora do almoço até o final da tarde, a emissora não deu chance para a concorrência e garantiu a liderança isolada em São Paulo.

No ar das 12h00 às 13h25, o SP1 foi a primeira atração da programação que garantiu os dois dígitos. Ao todo, o telejornal local marcou 12,9 pontos de média. Tralli competiu com Reinaldo Gottino, da Record, e os desenhos do SBT.

Em seguida, Maju Coutinho tomou conta da programação, elevou os índices da Globo e anotou 13,3 pontos de média. Mais do que a liderança, a âncora do Jornal Hoje viu de longe A Hora da Venenosa, da Record, sua principal concorrente.

A reprise de Êta Mundo Bom! foi o grande destaque da tarde. Logo após a Sessão da Tarde, que amealhou 11,9 pontos, a trama protagonizada por Sergio Guizé atingiu 21,0 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande SP.

Pela manhã, a Globo levou ao ar o Bom Dia SP (7,0), Bom Dia Brasil (9,1), Encontro com Fátima Bernardes (7,0). No final da tarde, a emissora exibiu Malhação – Viva a Diferença (19,7) e Novo Mundo (20,0). À noite, SP2 (25,1), Totalmente Demais (30,1), Jornal Nacional (31,8), Fina Estampa (33,7). O dia terminou com Tela Quente (18,9), Jornal da Globo (10,1), Conversa com Bial (6,5), Castle (5,6), Corujão (4,2) e Hora 1 (4,4).

PRÓXIMA MATÉRIA→

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS