Cantor joga R$ 500 mil no mar e Lexa se revolta: “Falta de respeito!”

Lexa reage contra famoso (Imagem: Reprodução / Globo)

A cantora Lexa se deparou com uma notícia absurda na manhã desta quinta-feira (1º), por meio do Instagram do influenciador Nana Rude, e reagiu imediatamente.

Na ocasião, foi mostrado um vídeo do rapper Kodak Black jogando cerca de 100 mil dólares no mar (R$ 500 mil na cotação atual) e outro restante na privada.

Para completar, o famoso ainda deu descarga para se livrar de uma vez por toda dessa grana.

“Eu não devo nada para ninguém. Eu só queria ver todo mundo brilhando!!! Vocês nunca me deram nada. Eu sempre consegui tudo sozinho!!!!”, escreveu.

Foi aí que Lexa, que não teve uma infância fácil, reagiu imediatamente, dizendo:

“Tá que o dinheiro dele, mas acho uma falta de respeito sem fim com quem não tem, com quem precisa… sei lá, sem noção…”.

Nas respostas, os fãs concordaram com ela, que, recentemente, lançou o seu documentário no Globoplay.

Foi nele que a funkeira revelou a origem do seu nome artístico, que foi inspirado em Xuxa Meneghel. Grande fã da apresentadora, ela colocou um “X” em seu nome como homenagem à eterna Rainha dos Baixinhos.

Em conversa com o jornal Extra, a cantora contou o carinho que sua mãe tem por Xuxa.

“Ela é um grande amor da vida da minha mãe. Quando me conheceu, a Xuxa cuidou de mim como se eu fosse alguém da família dela. Desde então a gente tem um carinho muito grande uma pela outra”, revelou.

“E ela é uma grande amante do funk também. Curte falar sobre mim e sobre o funk com muita propriedade, porque ela é muito funkeira”, contou a protagonista do documentário Lexa: Mostra Esse Poder.

Sobre a produção, a artista contou, que além de falar sobre a evolução do funk, ela também traz muitos aspectos de sua vida pessoal.

As pessoas vão entrar dentro de mim, praticamente. Sem dúvida, é a minha maior exposição em relação a tudo. Inclusive das minhas inseguranças“, disse a funkeira.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›