Audiência da TV: Melhor da Tarde, com Catia Fonseca, sofre apagão de público na Band

Melhor da Tarde
Catia Fonseca enfrenta má fase de audiência com o Melhor da Tarde (Imagem: Reprodução / Band)

Catia Fonseca voltou ao estúdio do Melhor da Tarde após três meses fazendo o programa direto do seu apartamento em São Paulo. Com fofocas, culinária e a repercussão das notícias da hora, o vespertino da Band assustou pela fuga do público e esteve entre as menores audiências desta quarta-feira (24).

No ar das 14h às 14h59, o Melhor da Tarde SP amealhou apenas 1,0 ponto de média. Das 15h às 15h59, o Melhor da Tarde – Nacional oscilou para um decepcionante 0,9 de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O resultado alcançado pelo programa de variedades não fugiu do vexame visto pela manhã com o Bora SP (0,4), Bora Brasil (0,9), Aqui na Band (0,8), Jogo Aberto (1,4) e Os Donos da Bola (1,7) na hora do almoço.

A Band viu índices melhores com o seu coringa José Luiz Datena. No ar logo após o programa da Cátia, o Brasil Urgente – Nacional (4,6) se destacou. Na sequência, o canal exibiu o Brasil Urgente SP (5,3), a atração mais vista da programação no dia de ontem.

À noite, o Jornal da Band (5,1) garantiu ótima audiência com Eduardo Oinegue e Lana Canepa. Ouro Verde (2,3), Band Notícias (1,2) e Cine Clube (1,5) fecharam o horário nobre. Na madrugada, a audiência beirou o traço com Jornal da Noite (0,8), Justiça Implacável (0,7), a reprise do Jornal da Band (0,3) e o 1º Jornal (0,2).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS