Ex-BBB Antonela se pronuncia após boatos de romance com Pyong Lee

Antonela
Ex-BBB Antonela se pronuncia após boatos de romance com Pyong Lee (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonela Avellaneda abriu o jogo e se pronunciou de uma vez por todas após os rumores de que teria ficado com Pyong Lee durante as gravações do reality A Ilha, da Record.

A ex-BBB, por meio do Instagram, mostrou-se revoltada com os boatos envolvendo seu nome e esclareceu que a informação em questão não procede.

“Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fiquei sabendo hoje, só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável”, declarou.

Ela aproveitou ainda a ocasião para rebater alguns comentários agressivos feitos na internet por Sammy Lee, esposa de Pyong.

“Querida ninfeta inconsequente: Primeiro, não sou mocinha. Sou uma mulher. Adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria o que você está insinuando”, disse.

“Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que faço. Razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar. Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo. E é exatamente o que eu acho que vou fazer para ensiná-la a respeitar pessoas. Me aguarde!”, completou.

Para quem está por fora da polêmica, Sammy, logo que tomou conhecimento do assunto, fez declarações pesadas na web direcionadas a Antonela:

“Oi, amores, tudo bem? Estou resolvendo umas coisas de família, logo estou de volta, mas vim aqui falar com vocês o seguinte. Primeiro, por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. Mesmo com tantos erros, Deus nunca desistiu de estar conosco, porque ele sabe que, mesmo com os erros, nós amamos ele”.

“Segundo, nosso ego é uma coisa doida. E nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e, apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez”, disparou.

“E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir mais. É difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros? Obrigada [Antonela], espero que algum dia você conheça o amor na sua versão mais pura, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem tentar causar destruição”, acrescentou a loira na ocasião.

“Gente, eu vou pedir pra vocês não irem atacar a mocinha, coitada. Ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessas, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda”, completou.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›