A mudança de horário do “Conexão Repórter”, ao que parece, não interferiu no bom desempenho em audiência que a atração já tinha. Em fevereiro, o programa garantiu, pelo 33º mês seguido, sua vice-liderança.
Dados de aferição de audiência dão conta de que a atração comandada por Roberto Cabrini fechou o segundo mês do ano com 5,5 pontos de média no Painel Nacional de Televisão (PNT), ante 4,3 pontos da Record.
No total, foram 28% de vantagem em cima da concorrente. O “Conexão” não fica em outra posição a não ser a segunda desde março de 2015 – ou seja, são 36 meses consecutivos à frente do canal dos bispos tanto no PNT, quando na Grande São Paulo.
Nessa região inclusive, o jornalístico conseguiu vencer a Record ao longo das quatro exibições que teve em fevereiro. Foram 5 pontos de média, ou 30% a mais de audiência que a Record.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Silvio Santos é vice-líder em SP e no RJ; Eliana e Portiolli ficam em 3º
Audiência da TV: Final do “Júnior Bake Off” vence a Record e garante a vice-liderança
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.