Audiência da TV: Na madrugada da Globo, só “Hora Um” conquista a liderança

O “Corujão” foi superado pelo “SBT Notícias” na segunda-feira (28) (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo vem enfrentando problemas de audiência com sua programação nas madrugadas. O SBT – que aposta em um noticiário durante o período – conquistou a liderança da faixa, mais uma vez, na segunda-feira (28).

Entre 3h17 e 4h21, o “Corujão”, que apresentou o filme “Terapia Obsessiva”, marcou 3,6 pontos, com 4,3 de pico e 28,3% de participação no número de televisores ligados (share); o “SBT Notícias” conquistou 4,3.

Já a série “Lendas do Amanhã”, das 4h22 às 4h58, registrou 3,1 pontos, com 3,5 de pico e 25,5% de share. Na mesma faixa, o telejornal da emissora de Silvio Santos garantiu 5,0.

O “Hora Um” recuperou a liderança: alcançou 5,7 pontos, com 8,0 de pico e 40,0% de share. O SBT, contudo, manteve-se próximo: 4,9 de média. O noticiário conduzido por Monalisa Perrone acompanhou a paralisação dos caminhoneiros em todo país.

Saiba Mais:

Repórter da Globo sofre com protesto, tenta se esquivar e é cortada ao vivo

Fim de semana da Globo tem sumiço de Luciano Huck e Fernanda Gentil em momento âncora da GloboNews

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›