Audiência da TV: No RJ, Band derrapa feio e tem índices de TV comunitária

Joel Datena e seu “Brasil Urgente” tiveram índices irrisórios no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Band)

Consolidada no quarto lugar em São Paulo, a Band anda em baixa com sua programação no Rio de Janeiro. Ao longo desta quarta-feira (25), o canal dos Saad passou quase todo o dia com audiência irrisória.

Na faixa matinal e no início da tarde, atrações como “Band News” (0,1), “Vídeos Incríveis” (0,1), “Café com Jornal” (0,2), “Sempre Bem” (0,3), “Cozinha do Bork” (0,4), “Superpoderosas” (0,4), “Jogo Aberto” (1,2), “Os Donos da Bola” (1,1) e “O Melhor da Tarde” (0,4) derraparam feio.

A coisa não foi muito diferente no período vespertino. A partida entre Bayern de Munique e Real Madrid pela Liga dos Campeões, por exemplo, amargou a quinta colocação com apenas 1,5 ponto, enquanto que o “Brasil Urgente”, que em São Paulo por vezes belisca a vice-liderança, amargou média de 1,7, pico de 2,3 e share (número de televisores ligados) de 3% – contra 8,0 da Record, 10,8 do SBT e 21,9 da Globo.

A grade noturna também seguiu com desempenhos fracos, como os atingidos pelo “Jornal do Rio” (2,3), “Jornal da Band” (3,4), “Amor Proibido” (1,2), “Vídeo News” (0,8) e o filme “Todos Contra John” (1,8) na sessão “Quarta no Cinema”.

Saiba Mais:

Audiência da TV: TV Bahia encerra primeiro trimestre de 2018 na liderança

Audiência da TV: “O Outro Lado do Paraíso” bate recorde semanal em Belém; confira outros números pelo Brasil

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.