Audiência da TV: No sábado, Record sofre “apagão” e tem média 24h minúscula

O último sábado (17) marcou um dos piores desempenhos recentes em audiência da Record. O canal de Edir Macedo passou quase o dia todo no terceiro lugar e emplacou apenas dois programas na vice-liderança.

Apesar dos pesares, Luiz Bacci foi vice-líder com seu “Cidade Alerta” (Imagem: Divulgação / Record)

O último sábado (17) marcou um dos piores desempenhos recentes em audiência da Record.

O canal de Edir Macedo passou quase o dia todo no terceiro lugar e emplacou apenas dois programas na vice-liderança: a sessão de filmes “Cine Aventura” e o “Cidade Alerta Especial”.

Com a exibição do longa “Babe, Um Porquinho Atrapalhado na Cidade”, o bloco de cinema garantiu média de 5,2 pontos, pico de 5,8 e share (número de televisores ligados) de 12% – contra 4,7 do SBT na mesma faixa.

Já o policialesco de Luiz Bacci venceu o canal de Silvio Santos por 5,5 pontos a 4,6, assegurando ainda 7,2 de máxima e 11% de participação.

Com isso, a Record fechou o dia 17 com a péssima média 24 horas de 3,6 pontos, contra 5,0 do SBT e 12,6 da Globo.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Após derrota histórica, “Jornal Hoje” volta a vencer o “Balanço Geral”

Audiência da TV: “Balanço Geral” vence “Jornal Hoje” e detona “Vídeo Show”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.