Marina Ruy Barbosa abre o coração e revela ter questões igual toda mulher

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa afirmou que a fama nunca subiu a cabeça e até esquece que é famosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por ser famosa, muitos enxergam Marina Ruy Barbosa de uma forma diferente de como ela realmente é. Em uma conversa com seus seguidores do Instagram, a atriz afirmou que não sente diferença nas questões que ela passa por ser conhecida na mídia.

De acordo com a artista, ela passa por várias situações que outras mulheres de 25 anos também passam. A diferença, porém, é que ela precisa lidar com isso de forma pública.

As vezes esqueço (que sou famosa). Juro! Por mais que eu saiba que sou ‘famosa’, tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos“, afirmou a global.

“A diferença é que tenho que lidar com tudo isso de forma pública“, explicou. “Para ser sincera, nem tenho muita memória da vida sem exposição. Comecei muito novinha“, lembrou Barbosa.

Para quem não sabe, Marina Ruy Barbosa iniciou a carreira ainda muito nova. Em 2004, com apenas 9 anos, a ruiva teve seu primeiro papel de destaque. Em Começar de Novo, ela viveu a personagem Aninha.

Apesar de ter começado cedo na vida de artista, a contratada da Globo garantiu que a fama nunca subiu a cabeça. “Zero. Sou tão tranquila“, afirmou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.