Depois de algumas semanas sem grandes surpresas na sua – já ótima – audiência, “O Outro Lado do Paraíso” voltou a bater recorde na noite desta terça-feira (17), com a exibição do julgamento de Clara (Bianca Bin) e a derrota dos vilões Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) pela mocinha no tribunal.
O episódio de ontem da trama de Walcyr Carrasco registrou média de 46 pontos, picos de 49 e share (número de televisores ligados) de 61%. Na mesma faixa, o SBT garantiu a vice-liderança com a novela infantil “Chiquititas” (7), enquanto que a Record marcou 6 pontos com o folhetim bíblico “Apocalipse” e o “Jornal da Record”.
Dessa forma, “O Outro Lado do Paraíso” repetiu a média-recorde que já havia atingido em outras duas ocasiões: nos dias 20 e 26 de fevereiro, quando foram ao ar sequências relativas ao julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani) pelo abuso sexual cometido contra Laura (Bella Piero).
Até agora, o folhetim acumula média parcial de 37,6 pontos, superior à média final de sua antecessora direta, “A Força do Querer” (35,7), e atrás somente de “Avenida Brasil” (38,8) dentre todas as novelas exibidas às 21h nos últimos seis anos.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Um mês depois, “Altas Horas”, de Serginho Groisman, supera recorde histórico
Audiência da TV: “Encrenca” bate recorde aos domingos e impulsiona João Kleber
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.