Audiência da TV: “Onde Nascem os Fortes” cresce na segunda semana em SP e no RJ

Maria (Alice Wegmann), protagonista de “Onde Nascem os Fortes” (Imagem: Divulgação / Globo)

A supersérie “Onde Nascem os Fortes” repetiu seu recorde de audiência nesta segunda-feira (7). A trama de George Moura e Sérgio Goldenberg atingiu os mesmos 29 pontos registrados na semana anterior (30), em dados referentes a Grande São Paulo – com 45% de participação no número de televisores ligados.

“Onde Nascem”, aliás, cresceu em sua segunda semana de exibição – de 30 de abril a 4 de maio – tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. A média da produção subiu 1 ponto em relação à semana de estreia (23 a 27 de abril): de 18 para 19 na “terra da garoa” e de 21 para 22 na “cidade maravilhosa”.

No capítulo de ontem, a protagonista Maria (Alice Wegmann) reencontrou a mãe, Cássia (Patrícia Pillar). As duas foram surpreendidas pela chegada de Pedro Gouveia (Alexandre Nero), principal suspeito do sumiço de Nonato (Marco Pigossi), irmão de uma e filho da outra. Enquanto Cássia o recebeu, Maria fugiu, de novo.

Nesta semana, a heroína irá se aliar a Simplício (Lee Taylor) para conseguir escapar dos capangas de Gouveia. Já o delegado Plínio (Enrique Diaz) usará de Hermano (Gabriel Leone), herdeiro de Pedro, apaixonado por Maria, para descobrir o paradeiro da jovem. Ainda, um novo interesse amoroso do paleontólogo: Valquíria (Carla Salle).

Saiba Mais:

“Onde Nascem os Fortes”: Maria conhece homem ligado ao passado de Cássia

Desempenho de Alice Wegmann é elogiado nos bastidores de “Onde Nascem os Fortes”

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.