Audiência da TV: Operação de Risco lidera ranking de sábado na RedeTV!

Operação de Risco
Jorge Lordello na edição de sábado (15) do Operação de Risco; atração impulsiona audiência (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Formato em exibição há 10 anos, seis deles com apresentação de Jorge Lordello, o Operação de Risco segue como um dos programas mais bem-sucedidos da RedeTV! no que tange à audiência. No último sábado (15), a atração liderou o ranking de mais vistos da emissora. No domingo (16), tal posto coube ao Encrenca. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

O Operação de Risco atingiu 3,6 pontos. Ficou à frente do Mega Senha, conduzido por Marcelo de Carvalho, um dos sócios do canal. O game-show anotou 2 de média, enquanto a reapresentação do Encrenca amealhou 1,5. O RedeTV! News, com Augusto Xavier e Érica Reis na bancada, alcançou 1 ponto. Já o Ritmo Brasil de Faa Morena beirou o traço: 0,1 de média.

Cabe lembrar que o Operação de Risco acompanha policiais em atividade, da investigação às abordagens. Lordello, além de comentar as ações de autoridades, traz os desdobramentos jurídicos dos casos. O apresentador, conhecido como Dr. Segurança, também responde por entrevistas com figuras deste meio.

Já no domingo, o Encrenca, então inédito, emplacou 5,5 pontos. Após o humorístico de Ângelo Campos, Dennys Mota, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas, o João Kléber Show garantiu 3,7 de média. A reprise do Mega Senha marcou 1,6. Ainda, 0,4 do RedeTV! 20 Anos – com entrevistas que fizeram história na casa – e 0,7 para o Festival de Prêmios.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.