Audiência da TV: Pelo quarto mês consecutivo, SBT Brasília fica na vice-liderança

SBT Brasília fechou janeiro como sendo o quarto mês consecutivo na vice-liderança. Canal registrou média de 4,9 pontos, e 14% de participação na parte da manhã, noite e madrugada.

Publicado por Da Redação em 05/03/2018

“SBT Brasília”, com Neila Medeiros, é um dos destaques de audiência (Imagem: Reprodução / SBT Brasília)

Não foi só em Santa Catarina que o SBT encerrou o mês de janeiro com boa audiência. Em Brasília, o canal de Silvio Santos terminou o primeiro mês do ano na vice-liderança isolada. Foi o quarto mês consecutivo garantindo o feito.

A emissora registrou média de 4,9 pontos, e 14% de participação na parte da manhã, noite e madrugada, além das 24 horas. Ao todo, foram 757 mil telespectadores alcançados diariamente.

Entre os programas nacionais, os destaques vão para “A Praça é Nossa”, que teve média de 9,2 pontos, “Carinha de Anjo”, com 9,1 pontos, e “Programa Silvio Santos”, com 8,9 pontos.

Já as atrações locais também repetiram bom desempenho. O “SBT Brasília”, ao longo de suas 23 exibições em janeiro, foi vice-líder 19 vezes. Ao todo, marcou 5,9 pontos de média com 13% de share. Em 2 de janeiro, alcançou 7,6 pontos, abrindo vantagem de 3,5 pontos diante da Record.

O “Jornal de Sábado” alcançou 112 mil telespectadores por dia. Exibido quatro vezes em janeiro, teve 4,5 pontos de média e 11% de share, ficando em segundo lugar em todas elas. O “Jornal do SBT Brasília” também foi bem, com 5,6 pontos de média e 10% de participação. Ao longo de 23 exibições, ficou em segundo em 12 delas. No total, foram 133 mil telespectadores atingidos.

Já o programa “Inside com Rafaela Dornas” marcou uma média de 4,4 pontos e 10% de share, alcançando 101 mil telespectadores por dia.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “The Noite” e “SBT Notícias” vencem a Globo e lideram na madrugada

Audiência da TV: “Pra Ganhar é só Rodar” vai bem; “SBT Notícias” empata com a Globo

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.