Audiência da TV: Perto do fim, Ouro Verde segue com público fiel na Band

Ouro Verde
Ouro Verde não perde público na Band (Imagem: Divulgação / Band)

Ouro Verde foi um dos acertos da Band na temporada 2020, não pelos altos índices de audiência, mas pelo fato do público tradicional do horário não ter trocado a atração pela concorrência. Portuguesa, a novela tem rostos conhecidos pelos brasileiros, como Silvia Pfeifer, Zezé Motta, Gracindo Junior e Bruno Cabrerizo.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, a trama estrelada por Diogo Morgado atingiu 2,5 pontos de média e alcançou resultado semelhante de capítulos anteriores. Na terça (25), por exemplo, deu 2,3 de média, o mesmo resultado do capítulo de segunda-feira (24).

No início do dia, dor de cabeça com o Bora SP (0,6). A média subiu com o Bora Brasil (1,1), mas caiu com a reprise do Aqui na Band (0,7). No final da manhã, o Jogo Aberto (2,5) com Renata Fan e Denílson tirou a audiência da Band do vermelho.

A tarde começou em bom patamar com Os Donos da Bola (2,8) do craque Neto. Em seguida, Catia Fonseca comandou o Melhor da Tarde SP (1,7) e Melhor da Tarde – Nacional (2,2). O Brasil Urgente – Nacional (4,9) e Brasil Urgente SP (5,4) foram as maiores audiências da emissora.

A programação continuou com o Jornal da Band (4,5), o Show da Fé (0,6), o Band Notícias (1,3), a sessão de filmes Cine Clube (2,3) e encerrou com o Jornal da Noite (1,4), a série Justiça Implacável (0,9), a reprise do Jornal da Band (0,7) e o 1º Jornal (0,5).

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›