O humorístico “A Praça É Nossa”, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, impactou 43 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança para o SBT nas principais praças do país.
No PNT (Painel Nacional de Televisão,) o programa do SBT marcou 9,7 pontos de audiência na média mensal e manteve a vice-liderança, posto que ocupa desde outubro de 2013. Ao todo, são 53 meses consecutivos como o segundo programa mais assistido de seu horário em todo o Brasil.
Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record marcou 4,7 pontos de média, ou seja, menos que a metade do registrado pelo SBT.
Em São Paulo, o programa alcançou 5 milhões de telespectadores apenas em fevereiro. No período, a atração marcou 10,8 pontos de média e fechou o mês na vice-liderança, com 96% mais audiência que a terceira colocada Record, que no mesmo período e faixa horária registrou 5,5 pontos de média.
Saiba Mais:
“O Outro Lado do Paraíso”: Laura armará contra Clara a mando de Renato
“Tempo de Amar”: Tereza abandona Delfina e decide ir morar com o pai
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].