Audiência da TV: “A Praça É Nossa” registra o dobro da Record e consolida o segundo lugar

"A Praça É Nossa"
O humorístico “A Praça É Nossa”, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega impactou 43 milhões de telespectadores em todo o Brasil (Imagem: Divulgação / SBT)

O humorístico “A Praça É Nossa”, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, impactou 43 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança para o SBT nas principais praças do país.

No PNT (Painel Nacional de Televisão,) o programa do SBT marcou 9,7 pontos de audiência na média mensal e manteve a vice-liderança, posto que ocupa desde outubro de 2013. Ao todo, são 53 meses consecutivos como o segundo programa mais assistido de seu horário em todo o Brasil.

Na mesma faixa horária e período de comparação, a Record marcou 4,7 pontos de média, ou seja, menos que a metade do registrado pelo SBT.

Em São Paulo, o programa alcançou 5 milhões de telespectadores apenas em fevereiro. No período, a atração marcou 10,8 pontos de média e fechou o mês na vice-liderança, com 96% mais audiência que a terceira colocada Record, que no mesmo período e faixa horária registrou 5,5 pontos de média.

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Laura armará contra Clara a mando de Renato

“Tempo de Amar”: Tereza abandona Delfina e decide ir morar com o pai

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.