Audiência da TV: “Primeiro Impacto”, “Casos de Família” e “Fofocalizando” vencem a Record

Leo Dias é destaque no comando do “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT conseguiu ótimos índices de audiência na tarde desta segunda-feira (16) com os programas “Casos de Família”“Fofocalizando”, além do telejornal matinal “Primeiro Impacto”.

O jornalístico de Dudu Camargo e Marcão do Povo registrou a vice-liderança isolada, com média de 4,6 pontos, máxima de 5,2 e share (número de televisores ligados) de 20% – contra 9,8 pontos da Globo e apenas 2,9 da Record.

Já na faixa vespertina, o “Fofocalizando” logrou 7,2 pontos de média, 8,7 de pico e 16% de participação – contra 10,9 da Globo e 6,8 da Record.

O melhor desempenho do “trio parada dura”, no entanto, coube ao “Casos de Família”, que contabilizou média de 7,7, pico de 9,1 e share de 15%. A Globo liderou a faixa com 12,3 pontos, enquanto a Record amargou o terceiro lugar com 6,5.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Um mês depois, “Altas Horas”, de Serginho Groisman, supera recorde histórico

Audiência da TV: “Encrenca” bate recorde aos domingos e impulsiona João Kleber

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.