Cancelamento de Malhação – Transformação faz Globo demitir 20 atores sem chance de estreia na TV

Malhação
Parte do elenco masculino de Malhação – Transformação, que não vai estrear devido a Globo ter decidido suspender a temporada (Imagem: Reprodução / Instagram)

A decisão da Globo de cancelar a próxima temporada de Malhação vai adiar o sonho de todo um time de atores de estrear em uma produção de TV. Assim como sempre aconteceu na novela da tarde, novos rostos fariam parte desta nova fase, mas, com as mudanças implantadas devido ao coronavírus, tudo vai ficar para depois de 2021.

Segundo a coluna de Fefito, do UOL, a trama intitulada Transformação, que vinha sendo escrita por Priscila Steinman e Márcia Prates, vai sofrer, dentre outros processos, com outra escalação, além do enxugamento de seu elenco.

Com isso, cerca de 20 atores que estavam escalados para fazer parte da atração foram dispensados. Todos chegaram a passar por workshops e ganharam crachás da empresa, como mostraram em suas redes sociais. 

A emissora chegou a apostar nesta temporada em nomes relativamente famosos na internet. Como é o caso de Júlia Rodrigues, Melissa Fernandes e Guilherme Gonella. Os três administram contas no Instagram com mais de 640 mil, 150 mil e 130 mil seguidores, respectivamente.

Juliana Nalu, Catarina de Carvalho, Luan Argollo, Peterson Chris, Isacque Lopes e Luan Borges, Manu Morelli, Bella Campos, João Gabriel, Guthierry Sotero, Stefane Eskelsen e Caio Richard Macedo também fariam parte do time. Assim como os veteranos Mel Lisboa, Regiane Alves, Marcello Novaes e Malvino Salvador, que também estavam confirmados.

Malhação – Transformação estava prevista para estrear em maio deste ano, mas foi adiada devido a pandemia, que chegou a encerrar a temporada anterior, Toda Forma de Amar, às pressas. Inicialmente prevista para contar com 260 capítulos, a história recebeu uma reformulação e vai ter apenas 100 episódios.

Com o fim da atual reprise de Viva A Diferença (2017), a Globo pretende recorrer a mais uma reapresentação na faixa ano que vem. Apesar de não ser confirmada, a fase Vidas Brasileiras (2018) é a preferida até o presente momento.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.