Audiência da TV: Programa da Maisa vai mal e vê santinha de Silvio Santos encostar

Silvio Santos
Maisa Silva apresentando seu talk-show no último sábado (25); Milagres de Nossa Senhora, aposta de Silvio Santos, registra audiência similar (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos recorreu aos Milagres de Nossa Senhora na tentativa de salvar a audiência do sábado no SBT. No entanto, a volta da série à grade de programação não surtiu efeito… Anteontem (25), a produção importada da Televisa serviu apenas para intimidar Maisa Silva; o talk-show apresentado por ela registrou um décimo de vantagem sobre a “nova” aposta do patrão.

Dados obtidos na Grande São Paulo mostram que o Programa da Maisa acumulou somente 3,6 pontos. A atração fechou em terceiro lugar, como praticamente todas as veiculadas pelo SBT ao longo do dia. No ar em horário nobre, quando a concorrência com outros canais fica mais acirrada, Milagres de Nossa Senhora alcançou 3,5 de média.

Parque Patati Patatá (2,9), Sábado Animado (4), Programa Raul Gil (4,1) e SBT Brasil (3,9) – com Marcelo Torres e Márcia Dantas – amargaram a terceira colocação, assim como Maisa Silva e a santinha de Silvio Santos. O mesmo se deu com o Máquina da Fama de Patrícia Abravanel (4,7) e o Esquadrão da Moda de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino (3,6).

Na vice-liderança, Clube do Chaves: 2,9 pontos, 4 de pico e 19% de participação no número de televisores ligados (share), das 6h às 8h. Também as séries Sam & Cat – 5,4 pontos, 6,3 de pico e 11% de share, entre 12h01 e 13h01 – e Henry Danger – 5,8 pontos, 6,3 de pico e 15% de share, das 13h01 às 14h25.

No horário nobre, 5,4 pontos, 6,3 de pico e 11% de share para Fábrica de Casamentos, com Carlos Bertolazzi e Chris Flores, das 22h41 à 0h35.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.