Audiência da TV: Programa do Ratinho cresce e supera Poliana

Ratinho
Ratinho atinge boa audiência para o SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Em dia marcado por baixos índices de audiência, o Programa do Ratinho foi uma das atrações que se sobressaiu ao vexame da programação do SBT na última terça-feira (26). O programa comandado por Carlos Massa superou As Aventuras de Poliana, única novela inédita da TV brasileira no momento.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, a atração noturna obteve 8,0 pontos de média. Mais cedo, a novela estrelada por Sophia Valverde amealhou apenas 7,7 pontos de média.

A emissora de Silvio Santos começou o dia com o pé esquerdo com o Primeiro Impacto (3,4), melhorou com Bom Dia & Cia (5,4), mas deu vexame com o Triturando comandado por Chris Flores (3,7) e o Casos de Família de Christina Rocha (5,0).

A dupla mexicana O Que a Vida Me Roubou (6,0) e Betty, a Feia em NY (5,9) cresceu. Na faixa nobre, o SBT Brasil (6,0) manteve e o Roda a Roda apresentado por Rebeca Abravanel (8,6) foi a maior audiência do dia.

Após o Ratinho, o Cine Espetacular (5,9) não empolgou. À noite, o SBT foi mal com o The Noite (3,6), Operação Mesquita (2,8), as reprises do Pra Ganhar é Só Rodar (2,5) e do SBT Brasil (2,2) e a edição inédita do Primeiro Impacto (2,2), já na madrugada desta quarta-feira (27).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS