Rodrigo Faro para gravação de programa após desespero de Raissa Barbosa

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro toma atitude com Raissa Barbosa no Hora do Faro (Imagem: Divulgação/ Record)

O clima da gravação do Hora do Faro, da Record, nesta sexta-feira (27), foi delicado. Durante a sabatina com Raissa Barbosa, eliminada da semana de A Fazenda 2020, Rodrigo Faro precisou parar os trabalhos.

Em muitos momentos a ex-vice-miss bumbum chorou e até se desesperou ao ver cenas da sua passagem pelo reality show do canal. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o apresentador precisou até descumprir as recomendações dos especialistas e abraçou a famosa.

A publicação informou que Raissa se sensibilizou principalmente ao ver as imagens de seus momentos de descontrole durante o confinamento.

Rodrigo Faro, então, pediu à equipe que parasse de exibir as imagens por instantes, mas ela insistiu que queria ver tudo o que passou. Segundo a ex-peoa, ela não se lembra de muitas coisas.

Além do apresentador, Victor Sarro e a diretora do programa, Rita Fonseca, também se aproximaram da modelo, que chorava copiosamente.

O Hora do Faro com Raissa será exibido neste domingo (29). Em A Fazenda 2020, a participante deu o que falar com seus momentos de descontrole, como quando jogou água e hidrante em competidores. Ela também chegou a quebrar a porta do banheiro e foi para cima da ex-panicat Carol Narizinho.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›