Audiência da TV: Quando Me Apaixono cresce e conquista público cativo no SBT

SBT
Silvia Navarro (Renata) e Juan Soler (Jerônimo) em Quando me Apaixono; novela mexicana agrada audiência do SBT (Imagem: Divulgação / Televisa)

Escolhida como a substituta de Betty, A Feia em NY, a novela Quando Me Apaixono recebeu a aprovação do público do SBT. Na última quinta-feira (3), a trama mexicana estrelada por Silvia Navarro e Juan Soler não decepcionou na audiência alcançou uma de suas melhores médias.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, o folhetim amealhou 7,1 pontos de média e deu índices semelhantes as novelas infantis do horário nobre. Na comparação, foi a segunda novela mais vista da casa, perdendo para Chiquititas, que registrou 7,8 de média, e ganhando de Cúmplices de Um Resgate, que alcançou 6,7 pontos.

Manhã de vice-liderança para a emissora de Silvio Santos com a exibição do Primeiro Impacto de Marcão do Povo (4,0). O Bom Dia & Cia (5,2) cresceu e foi até o final da tarde como a maior audiência da emissora. Triturando (4,2) e Casos de Família (4,1) não emplacaram.

Sem surpresas, O Que a Vida Me Roubou (5,8) e SBT Brasil (5,9) não fugiram da média das últimas semanas, ao contrário do Roda a Roda Jequiti (9,0), a segunda maior média da casa, atrás apenas do Cupom Premiado do Baú (9,8).

A programação chegou ao fim com os ótimos índices do Programa do Ratinho (8,1), A Praça É Nossa (7,4) e The Noite (4,5), exibido na madrugada, a mesma faixa do Operação Mesquita (2,9), a reprise do Triturando (2,4), Alarma TV (2,1) e Primeiro Impacto (2,5) comandado por Dudu Camargo.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com