Rosanne Mulholland viveu a professora Helena em “Carrossel” (Imagem: Divulgação / SBT)
O SBT continua amargando péssimos índices de audiência com a exibição da novela mexicana “Que Pobres Tão Ricos” em sua grade vespertina.
A história de Lupita (Zuria Vega) e Miguel Ângelo (Jaime Camil) anotou na terça-feira (11) média de 5,4 pontos, picos de 7,1 e share (número de televisores ligados) de 10%, contra 14,0 da Globo, 9,4 da Record e 5,9 da Band – amargando, portanto, o quarto lugar de sua faixa de exibição.
Na sequência da trama da Televisa, a reprise de “Carrossel” saiu-se um pouco melhor, contabilizando 6,7 de média, 8,1 de máxima e 11% de participação, mas tampouco passou da terceira colocação, perdendo feio para a Globo (21,5) e a Record (12,3).
Também ficaram atrás do canal de Edir Macedo títulos como “SBT Brasil” (12,0 x 6,6) e “Roda a Roda Jequiti” (11,1 x 9,5). Já o “Casos de Família” (6,6 x 5,1) sobressaiu-se à rival da Barra Funda e foi a única atração vespertina de Silvio Santos a garantir a vice. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “Documento Verdade” atropela Band, atingindo recorde histórico
Audiência da TV: “Balanço Geral” vence “Vídeo Show”, encosta no “Jornal Hoje” e chega à liderança
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.