Silvio Santos e sua turma andam em baixa na TV paga (Imagem: Reprodução / SBT)

Se na TV aberta a Record sua camisa para superar o SBT na vice-liderança, no circuito fechado de televisão a história é bem outra.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o canal de Edir Macedo já se posiciona à frente da turma da Anhanguera entre o público de TV por assinatura pelo menos desde janeiro.

No primeiro mês do ano, a Record teve média geral de 4 pontos, enquanto a rede de Silvio Santos contabilizou apenas 3,5 nesse período.

Cinco meses depois, a emissora dos bispos encerrou junho com média de 5 pontos – um crescimento de 25% -, contra 3,6 do SBT, que praticamente não apresentou crescimento nesse intervalo. A Globo liderou, como de praxe, com 17,6 pontos.

Público seleto

Vale considerar que a audiência da televisão paga é considerada a mais importante por todas as agências de publicidade, uma vez que mira, em tese, o consumidor com maior poder aquisitivo.

Saiba Mais:

Mara Maravilha fala demais, Leo Dias provoca e apresentadora cai no choro no “Fofocalizando”

Danilo Gentili se emociona ao participar da famosa pizza do Faustão

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!