Na noite da última sexta-feira (18), a Record estreou mais uma temporada da série Acumuladores. Em novo dia de exibição, a atração consolidou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Em São Paulo, no ar entre 23h22 e 0h39, o programa comandado por Mariana Godoy obteve 4,2 pontos de média, 5,8 pontos de pico e 10% de share (número de televisores ligados), diante de 2,3 pontos do SBT.
No Rio de Janeiro, a série estrangeira marcou 4,3 pontos de audiência, 5,4 pontos de pico e 9% de participação, contra 2,0 pontos do canal concorrente.
O episódio contou a história de Flora, e mostrou que, ao longo dos anos, o acúmulo de objetos em sua casa cresceu de forma absurda, a ponto de transformar o lar da mulher em um verdadeiro depósito de lixo.
Noite de sexta-feira: Record tem ano imbatível contra o SBT
Desde o início da temporada, a Record colecionou vitórias contra o principal rival nas noites de sexta-feira, especialmente com a estreia do É Tudo Nosso, no SBT.
O programa fez o canal da família Abravanel perder público a ponto de bater 1,0 ponto no Ibope. Na última sexta-feira, a atração de auditório chegou a receber pressão de canais menores, como Band e RedeTV!.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].