Audiência da TV: Reprise do MasterChef vai bem e garante TOP 3 da Band

MasterChef
MasterChef atinge boa audiência na Band (Imagem: Carlos Reinis / Band)

A reprise do MasterChef na noite da última terça-feira (23) alcançou o terceiro lugar no ranking dos programas mais vistos da Band. A atração só ficou atrás de José Luiz Datena, que dominou o dia com as melhores audiências com as duas edições do Brasil Urgente no final da tarde e início do horário nobre da emissora, e o Jornal da Band.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, o reality show comandado por Ana Paula Padrão amealhou 3,1 pontos de média e superou produções como a novela portuguesa Ouro Verde, que deu 2,4 de média.

Mais cedo, Datena ocupou as duas primeiras colocações do pódio com o seu tradicional policialesco. No ar a partir das 16h, o Brasil Urgente – Nacional atingiu 4,9 pontos de média. Logo depois, a exibição do Brasil Urgente SP marcou 5,3 pontos.

Pela milésima vez, a programação matinal passou vexame e se tornou a maior dor de cabeça da direção da Band. Mesmo com os investimentos no noticiário ao vivo, Bora SP (0,3) e Bora Brasil (0,7) não chegaram perto do 1 ponto. Bolsonarista, o Aqui na Band (0,6) foi pelo mesmo caminho.

O canal ainda exibiu o Jogo Aberto (1,9), Os Donos da Bola (2,1), Melhor da Tarde SP (1,5) e Melhor da Tarde – Nacional (1,7), Jornal da Band (4,8), Band Notícias (1,8), Jornal da Noite (1,2), Justiça Implacável (0,9), a reprise do Jornal da Band (0,5) e o 1º Jornal (0,3).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS