Audiência da TV: Reprise do Tamanho Família esboça reação

Tamanho Família

Márcio Garcia, titular do Tamanho Família; programa da Globo apresenta reação na audiência (Imagem: Victor Pollak / Globo)

O Tamanho Família chegou, pela primeira vez desde o início das reapresentações de seus episódios, aos dois dígitos de audiência. O programa de Márcio Garcia na Globo conquistou tal feito com o encontro dos clãs de Leonardo e Taís Araújo, neste domingo (17). Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Foram 11,2 pontos para o Tamanho Família, bem acima dos 8,8 anotados em 26 de abril (Deborah Secco x Mariana Santos), os 9,9 amealhados em 3 de maio (Fabiana Karla x Tom Cavalcante) e os 8,9 alcançados no último dia 10 (Bruna Marquezine x Juliana Paes). Cabe lembrar que a emissora recorreu às reprises da atração por conta da impossibilidade, em razão da pandemia de coronavírus, de gravar a quinta temporada.

Mais cedo, o Antena Paulista atingiu 6,1 de média. O Pequenas Empresas, Grandes Negócios acumulou 7,4. O Globo Rural, que superou o Tamanho Família nos três domingos anteriores, fechou com 10,4 – acima dos 9,5 acumulados pelo Auto Esporte e dos 8,6 do Esporte Espetacular.

A Temperatura Máxima cravou 14,8 com O Bom Gigante Amigo (2016). Já o Futebol 2020 recorreu aos repetecos de jogos estaduais; Corinthians x Chelsea, pela Final do Mundial de Clubes de 2012, emplacou 14,9 pontos. O Domingão do Faustão, que resgatou números do Show dos Famosos, garantiu 15,4.

O melhor número do dia coube ao Fantástico: 20,8. Ainda, os filmes Direção Explosiva (2018) no Domingo Maior (13,9), Duro de Matar – A Vingança (1995) em Cinemaço (9) e O Atirador 4 (2011) no Corujão (5,2). Na manhã de segunda-feira (18), 4,6 de média para o Hora Um.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.