Gleici voltou com tudo à casa do BBB1″ (Imagem: Reprodução / Globo)

Reality shows são legais – mas nada como uma boa novela para agradar em cheio o brasileiro, não é mesmo? E o que dizer, então, quando os dois gêneros se “misturam”?

Foi essa espécie de “crossover” entre o “BBB 2018”“O Outro Lado do Paraíso” a responsável por fazer a atração comandada por Tiago Leifert bater o recorde de audiência da atual temporada.

A edição da última sexta-feira (9) mostrou a volta “triunfal” de Gleici, ao melhor estilo “Clara (Bianca Bin) vingativa” da trama de Walcyr Carrasco, após sua falsa eliminação no paredão de terça-feira (6), e rendeu média de 33 pontos, picos de 40 e share (número de televisores ligados) de 51%. O recorde anterior era de 32 pontos, atingido no dia 26 de janeiro. No Rio de Janeiro, o programa consolidou 34 pontos.

Mais cedo, a própria “O Outro Lado do Paraíso” também cravou excelentes índices de audiência, focada no desenrolar da descoberta da traição de Gustavo (Luís Melo) por Nádia (Eliane Giardini): 41 de média, 45 de máxima e 59% de participação.

Saiba Mais:

Band define shows que serão exibidos no “Música na Band”

Audiência da TV: SBT ganha público com o “Quem Não Viu, Vai Ver”; concorrentes caem

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!