No Rio de Janeiro, o SBT segue comemorando os bons índices de audiência. Na guerra contra a Record, o canal de Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada na Cidade Maravilhosa em fevereiro.
No segundo mês de 2018, a emissora ficou só atrás da Globo. O SBT Rio registrou 4,7 pontos e 13% de share (número de televisores ligados) na média 24 horas. A terceira colocada fechou com 4,6 pontos.
Na programação local, o jornalístico “SBT Rio”, comandado por Isabele Benito, garantiu o segundo lugar com 6,8 pontos contra 5,6 da concorrente. O “Esporte Mágico” seguiu na vice com 4,0 pontos, ante 2,6 da TV de Edir Macedo.
Já programa “Cariocou”, exibido aos sábados, também manteve-se em segundo, com 4,4 pontos contra 1,9 da Record Rio.
Na faixa da madrugada, das 24h às 6h, o SBT Rio garantiu a vice-liderança com 3,0 pontos de média contra 1,1 da adversária.
Cada ponto equivale a 45,3 mil domicílios na Grande RJ.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “Troféu Imprensa” tem maior média desde 2005
Audiência da TV: SBT consolida a vice-liderança com 29 programas em fevereiro
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].