Thaila Ayala fala sobre mudanças após chegada do filho e se derrete por Renato Góes

Thaila Ayala
Thaila Ayala e Renato Góes são pais de Francisco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há quase seis meses Thaila Ayala e Renato Góes viram as suas vidas mudarem completamente com a chegada de Francisco, primeiro filho do casal. Em conversa com a Quem, a atriz recordou do nascimento do pequeno e contou:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

É uma pessoa nova, que requer nossa atenção constantemente, que depende da gente para tudo. Não tem como ser diferente. Além das mudanças da rotina, tem as mudanças que a gente vai passando como família também, o processo de nos tornarmos pais dele, de nos conectarmos”.

“E, no meio de tudo isso, no meu caso, ainda tem o puerpério, que é um momento em que tudo está à flor da pele, que é um processo muito íntimo. São muitas mudanças acontecendo de uma vez. Eu procuro abraçá-las e senti-las. Não tem jeito”, pontuou.

publicidade

Veja Também

A artista, que afirmou ser a melhor mãe possível, confessou: “Mas não sou uma supermãe e uma supermulher. Sou a melhor mãe que posso ser, e isso também significa ficar cansada, ficar esgotada. Nada disso, porém, põe em questão o amor que sinto pelo meu filho. É isso que as pessoas precisam entender e, por isso, precisam parar de julgar as mães”.

Thaila Ayala fala sobre relação com Renato Góes

Com o nascimento de Francisco, o casal acabou vivendo novos desafios. “Foi uma imersão nessa nossa nova realidade. Tudo era voltado para o Francisco: nosso tempo, nossa dedicação… Então, essa parte de namorar acaba ficando de lado de uma forma muito natural e orgânica”, explicou.

“Conforme o tempo passa, aí vamos olhando mais para a nossa relação como casal. É importante cultivar esses momentos a dois. Mas nosso foco ainda é muito o Francisco, o que não deixa de ser um foco do casal também. Estamos na mesma sintonia e isso é muito bonito de ver”, garantiu.

Apaixonada, Thaila contou que se apaixona pelo esposo todos os dias: “Cada fase é uma fase. Acho que na primeira fase, o que mais me encantou no Renato era sempre a vontade de superar as dificuldades. Eu vi mudanças nele que achava difíceis de acontecer, sobre como lidar com algumas situações, coisas da rotina mesmo. E vi ele fazendo essas mudanças. Hoje eu me apaixono por ele por causa de tanta coisa. Acho que, principalmente, pela forma como ele me enxerga”.

publicidade

“Às vezes, tenho a impressão de que ele me conhece melhor do que eu. Quando eu acho que estou disfarçando alguma coisa, ele vem e fala tudo. Ele tem um olhar muito atento, verdadeiro, íntimo em relação a mim. Há uma entrega muito grande dele nas coisas: tanto no trabalho, que o público vê o resultado, quanto com quem ele se relaciona. Comigo, com a família, com os grandes amigos dele. Ele é muito intenso, muito verdadeiro, muito entregue. Eu acho isso muito lindo!”, derreteu-se.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.