Audiência da TV: SBT supera caos com faixa noturna forte; Doc de Silvio Santos em alta

O SBT teve uma quarta-feira (11) com bons resultados de audiência na TV aberta. O canal alcançou resultados expressivos, destacando-se em diferentes faixas horárias.

SBT
Chaves e documentário de Silvio Santos vão bem (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O Coleção SBT, com a exibição do documentário Silvio Santos – Vale Mais do que Dinheiro, emocionou o público ao apresentar detalhes da vida do Rei da Televisão. No ar das 23h20 às 00h19, a atração registrou 3,9 pontos de média, 9,7% de share e 4,7 pontos de pico, conquistando boa posição no ranking de audiência.

A obra, que está disponível na íntegra no catálogo do +SBT, retrata a trajetória do apresentador e empresário com cenas raras, depoimentos marcantes de personalidades como Boni, Don Francisco e Celso Portiolli, além da narração das filhas e da esposa de Silvio Santos.

Mais cedo, na faixa vespertina, o Fofocalizando também garantiu resultados expressivos, alcançando a vice-liderança com 3,7 pontos de média, 9,5% de share e pico de 4,2 pontos entre 15h34 e 16h47.

Em seguida, o Tá na Hora, comando por Datena até 19h45, manteve o bom desempenho, marcando 3,3 pontos de média, 6,6% de share e pico de 4 pontos, superando a principal concorrente, que ficou com 2,6 pontos de média no mesmo horário.

À noite, o SBT mantém a força

Na faixa noturna, a terceira exibição de Chaves desde o seu retorno à grade oficialmente anotou 4,9 pontos de média, 8,1% de share e 5,4 pontos de pico.

O resultado impulsionou A Caverna Encantada, transmitida das 21h06 às 22h00, que obteve 4,7 pontos de média, 7,7% de share e 5,1 pontos de pico. Logo após, Chapolim também foi bem, com 4,9 pontos. O Programa do Ratinho garantiu o melhor índice do dia, com 5,2 pontos de média, 10,3% de share e 5,9 pontos de pico entre 22h24 e 23h20.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]