Os programas da concorrência continuam se beneficiando com o recente término do “Big Brother Brasil 2018” na Globo. Desta vez, foi “A Praça é Nossa” quem viu sua audiência disparar sem a rivalidade com o reality.
O humorístico do SBT registrou nesta quinta-feira (26) média de 11 pontos, com direito a picos de 13 e share (número de televisores ligados) de 25%, e encostou na liderança da “vênus platinada”, que marcou 12 pontos nessa faixa. Já a terceira colocada Record atingiu apenas 5.
Mais cedo, o “Programa do Ratinho” também teve ótima performance, alcançando 9 de média, 12 de máxima e 14% de participação – contra 33 da Globo e 6 da Record. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.
Porém, o grande destaque do dia ficou, já na madrugada, por conta do “The Noite”, que voltou a liderar com média de 6 pontos, máxima de 9 e share de 28% – contra 5 pontos da vice-líder Globo e apenas 2 da Record.
Saiba Mais:
Audiência da TV: TV Bahia encerra primeiro trimestre de 2018 na liderança