Audiência da TV: Série da Amazon, The Boys rende mais que Maisa e Raul Gil no SBT

The Boys
The Boys, produção da Amazon, estreia no SBT com vice-liderança de audiência (Imagem: Divulgação / Amazon)

No último sábado (5), o SBT lançou a série The Boys. A chegada da produção ao canal de Silvio Santos, na vice-liderança, se deu após acerto com a Amazon, que “adquiriu” o horário na intenção de promover a segunda temporada do título, disponibilizada recentemente na plataforma de streaming. A emissora, aliás, foi bem na audiência apenas com produtos importados – incluindo a versão brasileira do reality show Bake Off.

No ar entre 0h24 e 1h22, The Boys acumulou 3,8 pontos, 7 de pico e 11% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 7,6 para a Globo e 3,1 da Record. A série, cabe destacar, traz super-heróis corrompidos pelo status que adquiriram e controlados, para evitar riscos à população, por agentes da CIA – batizados “os meninos”.

Antes, o Bake Off Brasil – Mão na Massa alcançou 7,2 pontos, 8,4 de pico e 14% de share. Das 22h40 à 0h24, 12,5 da primeira colocada e 4,8 para a terceira. Nadja Haddad respondeu pela apresentação; Beca Milano e Olivier Anquier seguem como jurados.

Além destas atrações, apenas Big Bang A Teoria, The Thundermans e Sobrenatural ocuparam a vice. ‘Big Bang’ amealhou 1,8 ponto, 2 de pico e 12% de share, entre 6h e 7h, contra 0,6 da Record. The Thundermans anotou 5,8 pontos, 7 de pico e 18% de share versus 3,4 da terceira colocada, das 12h às 14h25. Sobrenatural atingiu 1,6 ponto, 2,3 de pico e 11% de share, entre 2h22 e 5h02, ante 1.

Sábado Animado (4), Programa da Maisa (3,3), Programa Raul Gil (3,6), SBT Brasil (3,4), Máquina da Fama (4,7) e Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo (4) amargaram o terceiro lugar. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›