Audiência da TV: Sessão de Sábado repete índices de musicais

Sessão de Sábado
Débora Falabella (Lisbela) e Selton Mello (Leléu) em Lisbela e o Prisioneiro; Sessão de Sábado rende mesma audiência de musicais (Imagem: Reprodução / IMDB)

O Música Boa com Iza, produzido originalmente para o Multishow, deixou a grade da Globo após seis edições. A emissora escalou a famosa Sessão de Sábado para substituir o musical – e também a Sessão Comédia, que vinha apresentando O Melhor da Escolinha do Professor Raimundo. A audiência, porém, manteve-se próxima da atração anterior, bem como do antecessor SóTocaTop Verão.

Com o filme Lisbela e o Prisioneiro (2003), estrelado por Débora Falabella e Selton Mello, a Sessão de Sábado acumulou 11,3 pontos. Os dados são referentes a Grande São Paulo, anteontem (16). Nas seis semanas anteriores, Música Boa oscilou entre 11,2 (2 de maio) e 9,5 (25 de abril). O SóTocaTop, de Ludmilla e Mumuzinho, foi de 14,6 (4 de janeiro) a 9,4 (15 de fevereiro).

O sábado na Globo contou ainda com os 3,1 alcançados pelo Como Será? e os 5,5 do É de Casa – sob comando de Ana Furtado, André Marques, Patrícia Poeta e Zeca Camargo. O SP1, ancorado por Rodrigo Bocardi, amealhou 11,7. O Jornal Hoje de Maju Coutinho elevou para 13 pontos. Já o Caldeirão do Huck, apostando nos quadros The Wall e Pequenos Gênios, anotou 13,5.

No horário nobre, Alan Severiano conduziu o SP2. O telejornal local atingiu 21,8 de média, enquanto o Jornal Nacional – excepcionalmente apresentado pelos titulares Renata Vasconcellos e William Bonner – bateu 28,6. Na linha de shows, 19,7 para o Zorra e 12,3 com Altas Horas.

Ainda, os filmes da madrugada: 7,9 para a comédia nacional S.O.S. Mulheres ao Mar 2 (2015) em Supercine, protagonizada por Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini; 5,6 com Eu Aceito, Eles Não (2005), 4,4 do documentário Trinta (2014) e 3,8 da animação A Mansão Mágica (2013), cartazes do Corujão.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com