Aposta de Silvio Santos nas madrugadas, o programa de luta livre WWE RAW amargou baixos índices e prejudicou a audiência do Primeiro Impacto comandado por Dudu Camargo. Não foi a primeira vez que a atração derrubou a programação, mas mesmo assim o patrão ordenou sua continuidade na grade.
VEJA ESSA
De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, na madrugada desta terça-feira (3), o enlatado comprado pelo dono do SBT em sua última temporada nos Estados Unidos registrou apenas 2,1 pontos de média. Logo depois, o telejornal comandado pelo jovem oscilou para 2,2 pontos.
Na última terça-feira (2), o mesmo jornalístico enfrentou crise semelhante. Ao todo, o programa dividido entre Márcia Dantas e Marcão do Povo marcou 2,8 pontos de média. Em seguida, o Bom Dia & Cia subiu para 5,6 pontos de média.
Na faixa da tarde, o vexame foi grande: com mais uma reprise do Casos de Família, a emissora paulista registrou apenas 4,1 pontos de média. Com Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano, o Triturando acumulou 4,2 pontos.
O Que a Vida Me Roubou (6,0) e Betty, A Feia em NY (5,5) mantiveram médias dos capítulos anteriores. Mal dia para SBT Brasil (5,5), Roda a Roda (8,6), As Aventuras de Poliana (8,0) e Cúmplices de Um Resgate (6,4). A programação continuou com o Programa do Ratinho (7,6), Cine Espetacular (6,4), The Noite (3,8), Operação Mesquita (2,6), Pra Ganhar É Só Rodar (2,3) e a reprise do SBT Brasil (2,3).
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].