Luisa Mell vai à Justiça contra cirurgião e revela tudo que ele fez: “Pior que estupro”

Luisa Mell toma atitude contra acusado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luisa Mell continua motivada a buscar os seus direitos após ter sido vítima de violência médica, passando por uma cirurgia não autorizada em suas axilas. A revelação foi feita por seu advogado, Angelo Carbone, ao UOL.

Ela está disposta a abrir um processo contra o cirurgião responsável pelo procedimento e seu representante disparou:

“Isso é pior que um estupro. A violaram enquanto estava anestesiada e deram sequência a práticas e procedimentos não autorizados, que acumularam prejuízos estéticos irreversíveis. Um verdadeiro crime”.

Além disso, ela denunciou recentemente seu ex-marido, Gilberto Zaborowsky, por pressão psicológica, ameaça verbal e tentativa de coação. Ela também pretende que ele seja investigado sobre sua relação com a cirurgia não autorizada:

“Pretendemos processar o médico pela cirurgia não autorizada, foi ele quem realizou o procedimento sem a opinião de Luisa Mell. Vou pedir 5 milhões como indenização neste caso. Se o marido participou de todo o processo da decisão, ele também precisará responder por isso na Justiça”.

Para completar, Luisa Mell também entrou com um pedido de medida protetiva de urgência contra o empresário, com quem vivia há dez ano. O relacionamento terminou em julho deste ano.

Segundo o advogado, isso não tem a ver com a questão da violência médica e destacou: “Ele não gostaria de enfrentar uma ação judicial após o ocorrido e tenta coagir a ex-mulher”.

Segundo informações do UOL, na ação que tramita em segredo de Justiça no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), a ativista dos direitos dos animais pede que Gilberto mantenha uma distância mínima de 500 metros e o proíbe de entrar em locais frequentados pela apresentadora.

O documento se baseia na lei Maria da Penha e solicita a medida protetiva aponta a violência doméstica contra a mulher como motivo da ação.

Além disso, o ex-marido da apresentadora também não pode entrar em contato com Luisa Mell por meios físicos ou eletrônico e não está autorizado a movimentar bens que pertenciam ao casal antes da separação.

Em julho, cabe lembrar, a famosa revelou que foi submetida a uma lipoaspiração sem que soubesse, a mando do esposo. O procedimento foi feito após ela ter ido a uma clínica de estética para fazer um tratamento com laser.

Após ser anestesiada, o médico responsável pelo caso fez uma ligação para o marido de Luisa, que, por sua vez, deu aval para a retirada de gordura das axilas dela.

No dia 16 de setembro, a ativista aproveitou a data, em que se comemora o Dia do Perdão, para falar sobre o assunto no Instagram. “Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida”, desabafou.

“Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor-próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor”, contou ela.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›