Sonia Abrão comanda o “A Tarde é Sua” (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Acostumada ao quinto lugar no ranking das audiências, a RedeTV! mais uma vez conseguiu subir para a quarta colocação nesta quarta-feira (8) com três de suas principais atrações.

“A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, anotou média de 2,1 pontos, com pico de 2,8 e share (número de televisores ligados) de 5%, perdendo somente para Globo (9,1), SBT (6,3) e Record (5,5) e vencendo a Band (1,9), quinta colocada.

Mais tarde, foi a vez de o “TV Fama” garantir 3,0 pontos de média, 4,4 de máxima e 4% de participação, contra 28,9 da Globo, 13,2 do SBT, 9,8 da Record e apenas 0,6 da Band. Na sequência, Luciana Gimenez e seu “Superpop” acumularam 2,8 de média, 4,1 de pico e 5% de share, atrás de Globo (24,3), SBT (8,5) e Record (8,3) e à frente da Band (2,7).

Por outro lado, o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho sofreu com desempenhos não tão bons de programas como “Você na TV” (1,1), “Edu Guedes e Você” (1,1) e “Leitura Dinâmica” (1,4). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Edu Guedes pode romper com a RedeTV! para voltar à Record

RedeTV! dá rasteira na Band e garante Premier League

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!