RedeTV! dá rasteira na Band e garante Premier League

Próxima edição da Premier League irá ao ar pela ESPN e RedeTV! (Imagem: Divulgação)

A RedeTV! fechou no final da semana passada acordo com o canal pago ESPN para garantir as transmissões dos jogos da Premier League na TV aberta.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a cessão dos direitos será oficializada nos próximos dias, por meio de um documento assinado pelas duas redes de televisão.

A parceria coloca fim a um verdadeiro cabo de guerra entre o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho e sua principal concorrente, a Band, pela possibilidade de exibir as partidas do campeonato inglês.

Conhecida pelo destaque dado ao esporte em sua programação, dessa vez a emissora de Johnny Saad terá de se contentar em, com o perdão do trocadilho, “ficar para escanteio”.

Quem não tem cão…

Não que isso signifique uma diminuição do foco dado ao futebol na tela da Band. Neste domingo (5), por exemplo, o canal exibiu a primeira partida da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub 20, disputada entre Brasil e México.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “A Tarde é Sua”, “TV Fama” e “Sensacional” vencem a Band

Band planeja mudanças drásticas em sua programação matinal

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS